Qualidade e propostas de serviço para vender

Para ter a certeza de que a imobiliária consegue vender o seu imóvel ao preço certo e o mais rapidamente possível, é importante que lhe ofereça serviços coerentes e adaptados para o acompanhar ao longo do seu projeto de venda. Algumas imobiliárias encarregam-se da gestão de diagnósticos de imobiliárias. (São obrigatórios para a venda e por vezes oferecem o serviço. Por isso, não hesite em colocar a questão na primeira consulta.

As imobiliárias também prestam aconselhamento jurídico e têm uma rede de profissionais(empreiteiros, diagnosticadores, advogados e notários) para garantir que a venda ocorra nas melhores condições. Além disso, pergunte às imobiliárias que você selecionou se elas já têm compradores interessados em propriedades como a sua. Se, além disso, o agente de imobiliária tiver estudado o processo de financiamento e lhe dar garantias, poderá poupar-lhe tempo.

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Para além de serviços administrativos e de uma boa ficha de cliente, veja os meios de comunicação que a imobiliária tem para distribuir a oferta do seu imóvel? Ao consultar seus anúncios, ela tira fotos de qualidade ou utiliza uma rede de fotógrafos profissionais para destacar os produtos à venda? Ele usa passeios virtuais ou 3D para mostrar possíveis trabalhos de reforma? A imobiliária publicará sua venda em plataformas de anúncios de imobiliárias? Anuncia em revistas especializadas ou sites de imobiliárias? Possui site e redes sociais dedicados à divulgação da venda? 90% das buscas por imóveis começam na internet (fonte: Google), então se sua agência não possui um dispositivo de comunicação digital, você pode estar se privando de muitos compradores.

Para obter estas inúmeras vantagens, o agente de imobiliária pode pedir-lhe em troca um mandato de exclusividade, um contrato em que o proprietário celebra com uma única imobiliária a venda do seu imóvel.