Mantenha sua higiene pessoal

Lave as mãos com frequência, principalmente depois de ir ao banheiro em casa ou usar o banheiro em local público. Os germes podem se espalhar como um incêndio e nos derrubar num piscar de olhos. E como se já não estivesse claro, tomar banho também é uma boa ideia. Quando se trata de boca, use fio dental e escove os dentes e a língua depois de comer; partículas de alimentos costumam ser a causa do mau hálito e de doenças gengivais.

Visite seu dentista regularmente para limpezas e para detectar quaisquer problemas antes que se tornem graves. Reforce seu sistema imunológico. Manter hábitos saudáveis e um alto nível de energia é difícil para quem luta constantemente contra fadiga, resfriados, infecções ou quaisquer outros efeitos de um sistema imunológico enfraquecido. Leia Como desenvolver um sistema imunológico forte para obter mais informações. Se você puder evitar, tente obter todas as vitaminas e minerais necessários em sua dieta. Se você não puder naturalmente, os suplementos devem ser usados apenas como medida secundária.

E, claro, converse com seu médico antes de sofrer qualquer alteração significativa. Lar Prevenção e Bem-Estar Manter-se saudável Vida Saudável O que você pode fazer para manter os cuidados com a saúde O que você pode fazer para manter os cuidados com a saúde – Muitos fatores desempenham um papel na manutenção dos cuidados com a saúde. Por sua vez, uma os cuidados com a saúde podem diminuir o risco de desenvolver certas doenças ou condições. Isso inclui doenças cardíacas, derrame, alguns tipos de câncer e lesões. Saiba o que você pode fazer para manter a os cuidados com a saúde e a de sua família. https://alejandrozoboli.com.br/post/sindrome-compartimental/