Finalmente, existem más práticas a serem evitadas?

Aproveite também as redes sociais profissionais para dar a conhecer às pessoas que está a recrutar e atrair a atenção dos profissionais do setor. “ O LinkedIn, em especial, é uma ótima ferramenta de trabalho que identifica excelentes perfis e permite que você se destaque como recrutador com uma comunicação dinâmica e atualizada.

Poderá assim, a curto e longo prazo, identificar as pessoas que lhe interessam e estabelecer contacto com elas. Mesmo que a contratação não seja imediata, é uma ótima oportunidade para expandir sua rede e se tornar conhecido por candidatos que podem pensar em você quando chegar a hora de uma próxima aventura profissional! “. Como profissional imobiliário, evite comunicar constantemente sobre suas necessidades ou objetivos de recrutamento.

Isso corre o risco de ser contraproducente e refletir uma imagem negativa da sua imobiliária ”, alerta Bolzinger. “Assim como anunciar um imóvel que permanece no mercado por muito tempo, você corre o risco de levantar dúvidas e deixar os candidatos pensarem que você tem uma taxa de rotatividade muito alta para suas equipes pelos motivos errados.

É melhor se comunicar de maneira oportuna, mas eficaz, afirmando que deseja continuar a expandir sua equipe. Esta é uma oportunidade para eu relembrar – como consultor de gerentes de recrutamento – como é importante reter seus talentos uma vez integrados à sua força de trabalho ”.

Os recrutadores muitas vezes se encontram em competição para atrair a atenção dos perfis mais promissores. Como interessar e convencer a pessoa que certamente se tornará, amanhã, um de seus melhores ativos na área? O Recrutimmo dá-lhe 9 dicas práticas para convencer os melhores negociadores imobiliários, desde o contacto até à assinatura do contrato.

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