Você também pode encontrar assistentes de loja nas lojas.

São pessoas que já nas primeiras palavras (apoiadas por expressões faciais adequadas, timbre de voz e atitude amigável) parecem ser nossos aliados. Conversar com eles é como encontrar colegas ou dois amigos que se dão conselhos sinceros e sinceros.

Assim, eles nos fornecem informações sobre suas experiências pessoais com um determinado produto, contam histórias da vida real que nos asseguram que estamos lidando com uma raridade real e, com um tapinha significativo no ombro, revelam o segredo desse melhor , produto único e exclusivo. Vendedores-consultores – Destacam-se também os vendedores de produtos de luxo , que com sua aparência, forma de falar e gestos fazem com que o consumidor queira se sentir exclusivo e especial.

Esse vendedor (ou melhor, um consultor) não dirige sua atenção ao primeiro visitante aleatório da loja. Sua atenção só pode ser apreciada por pessoas selecionadas, ou seja, extraordinárias, refinadas e dignas de atenção (e claro – aquelas que querem um pouco de luxo). Portanto, se nos tornássemos o objeto de interesse de tal vendedor, não ser tentado pelas mercadorias seria falta de tato e falta de educação. Por que inserir a gamificação na empresa