Você pode encontrar esses testes em livros sobre o assunto e na Internet.

Se você definir seu perfil profissional antes de escolher seus estudos, saberá para o que é adequado e quais são suas predisposições Você também pode ir a um conselheiro de carreira. Eles geralmente são psicólogos que trabalham em escolas e faculdades que ficarão felizes em ajudá-lo a descobrir seus pontos fortes .

Não siga moda e amigos – Não escolha sua área de estudo sob a influência da moda e das classificações. A longo prazo, isso não traz muitos benefícios. Milhares de alunos se formam em cursos da moda, o que torna mais difícil se destacar no mercado de trabalho. Melhor encontrar o seu nicho. Além disso, não se deixe guiar pelas escolhas de seus amigos.
https://www.unoeste.br/graduacao/faculdade-de-historia-ead
Claro, é bom ter uma alma amiga em um novo ambiente, mas às vezes as predisposições de seus amigos não coincidem com as suas. Quando se trata de educação, é melhor olhar para si mesmo. O mundo dos estudos não termina com a medicina ou o direito.

Só porque você não tem vontade de estudar códigos ou anatomia não significa que está condenado a fazer cursos chatos e de baixo valor. Na verdade, são tantos que será difícil para você decidir. Quer ser ator musical, sinólogo ou antropólogo da linguagem? Sem problemas! Basta pesquisar bem.