E então, depois de cerca de dez usos, vimos os limites: primeiro o 1o modelo era muito pequeno para 2 adultos.

O 2o modelo foi modificado para ser mais largo, mas com grande problema: os painéis externos abrem na lateral, de repente, o orvalho ou a chuva cai na barraca quando ela é aberta…

Além disso, durante nosso TMB, sofremos 3 noites de chuva: as costuras não eram suficientemente impermeáveis e pingavam especialmente no Quickhiker, o modelo mais recente.

Por fim, última preocupação, após 10 utilizações uma das tiras utilizadas para fixar as sardinhas ao rebentamento e a Deca não conseguiu (ou quis incomodar-se) fazer a reparação, ao contrário do que se afirma. nos disseram para comprá-lo novamente…
https://casadomontanhista.com.br/camping/fogareiro
Em suma, um equipamento para camping baratos, mas após testes desaconselhamos… O colchão é o acessório de campismo essencial para garantir um boa noite de sono.

Fora do bivaque, usamos o colchão inflável pela primeira vez por cerca de 2 anos. E então tivemos muitos problemas com ele: continuou esvaziando apesar dos remendos. Acabamos dormindo no chão várias noites.

Tivemos que comprar colchões de emergência durante a viagem. Não queríamos comprar um para reviver essa experiência ruim. Para nossas noites no motorhome, desde então usamos colchões dobráveis de 3 partes. É preciso espaço para armazená-los, mas dormimos muito bem com eles por 4 anos.